Lançamento da Primeira Pedra da Nova Sede do Agrupamento

24 05 2006

No próximo Sábado, dia 3 de Junho, o Agrupamento 1143 de Oiã irá comemorar o seu 7.º Aniversário e simultaneamente irá realizar o lançamento da primeira pedra da Nova Sede do Agrupamento.

Este Agrupamento desenvolve, actualmente, actividades para 81 crianças e jovens supervisionadas por 17 animadores adultos. Desde a sua fundação já passaram 220 crianças e jovens oriundos, quer de toda a freguesia, quer das freguesias adjacentes a Oiã. Desde o início tem funcionado numas instalações provisórias, cedidas gentilmente pela Junta de Freguesia de Oiã, que oferecem várias limitações à aplicação plena do Método Escutista.

O projecto da Nova Sede surge da necessidade de dotar o agrupamento de uma sede que ofereça condições para se explorar o Método Escutista na sua plenitude e é o resultado da união de esforços entre o Agrupamento e a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

A nova sede estará inserida na Zona Desportiva de Oiã, e será uma infra-estrutura muito importante na formação de crianças e jovens de toda a freguesia de Oiã. Terá uma capacidade para 140 crianças e jovens desenvolverem em simultâneo actividades escutistas promovendo assim a sua formação integral.

Assim, o Agrupamento 1143 de Oiã, tem a honra de convidar a comunidade local a participar nas comemorações do 7.º Aniversário da Fundação do nosso Agrupamento.

O programa das comemorações será o seguinte:

19:30

Cerimónia do Lançamento da Primeira Pedra da Nova Sede do Agrupamento

(Concentração junto ao Polidesportivo do Campo da Marinha em Oiã)

21:00

Jantar Comemorativo e de Angariação de fundos no Restaurante Dom Rogério em Oiã.

Jantar 2006 – Cartaz


Ações

Information

Deixe um comentário